LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Água de Alho!Faz bem a saúde ?

Nossa meninas,estou começando a tomar água de alho,uma amiga me ensinou ela emagreceu bastante e afinou o sangue,mas tou tomando mesmo para ficar um pouco de bm coma vida,nossa é um horror gorda e sem ser sauldável,vcs ñ acham???Comecei no Domingo tomo um copo quando mim acordo e outro quando vou dormi,no1°copo achei horrivél,já no segundo fui mim adaptando,hoje é quarta feira e já acustumei,ele faz bm a minha saúde pelo menos eu acho,dizem q afina o sangue...ñ sei,mas estou tomando(risos).
Julho ta acabando e entrando em agosto acho q eu começo com o tratamento q falei a vcs,ñ sei...eles dissem q iriam ligar,mas se ñ ligar??Bm vou pensar positivo,disseram q começavam em agosto,to com muita esperança!!Mim desejem sorte!!
Bjuss meninas...Fiquem com Deus!

Um comentário:

***Nara*** disse...

Oieee, mjá ouvi falar isso tb meu pai toma para melhorar problema de pressão. Tomara q ajude né? calma q agosto tá chegando rs. Beijocas