LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

esperança para Haiti

Desde que o presidente René Préval e outros emitidos apelos para ajuda humanitária, tem havido uma resposta global coordenada maciçamente para começar a reconstrução do Haiti. Além de governos e organizações fazendo sua parte, a tecnologia tem desempenhado um papel significativo. Aceita doações através de SMS, Facebook, atrair e educar os milhares de indivíduos em causa, fornecendo ferramentas do Google imagens de satélite para os trabalhadores humanitários, iTunes e Download de Doação de conversão compras diárias para financiamento de emergência-humanidade software aumenta de forma significativa e as artes nos unem.




Estamos entusiasmados por ter sido convidado para participar de um conjunto impressionante de indústrias e indivíduos que estão combinando suas forças para levantar receitas para o Haiti ea certeza de que o ciclo de vida desta missão especial humanitária estende por muito tempo após a explosão inicial da compaixão. Esperança para o Haiti agora: Um benefício global para vítimas do terremoto será a maratona mais amplamente distribuído na história, tanto a nível internacional e em todas as plataformas de mídia. Esta transmissão marca os E.U. primeiro baseado teleton para o ar na China também. Na noite de sexta-feira janeiro 22, 2010, cidadãos do mundo se reunirão em prol dos necessitados.



A programação para este programa inclui mais de cem dos maiores nomes do cinema, televisão e música. Produto da maratona irá para o Haiti Bush Clinton Fundo das Nações Unidas Programa Alimentar Mundial, da Oxfam America, Partners in Health, a Cruz Vermelha, UNICEF e Fundação Yele Haiti. Este esforço pode ser uma prova do impacto positivo global que somos capazes de alcançar quando nos concentramos em um objetivo comum. Sintonize-se entretanto que você gosta e contribuir, se puder. Nós curadoria de recursos adicionais e sugestões à Hope140.org.
PEGUEI EM UM SITE...AXEI INTERESSANTE

praia...lazer...domingão...

Olá blog,fui a praia com minha irmã e minha prima,foi muito divertido,chamei a atenção no calçadão(risos)ñ sabia que maiô chamava mais atenção do que biquini,kkk,antes eu usava biquini mas agora tenho vergonha.Sabe as vezes fico pensando os 14kg que perdi foi essencial...mesmo perdendo peso da maneira errada foi essencial,porque como vcs sabem preciso perder mais 20kg para chegar ao meu peso ideal,mas não mim acho tão GORDA,tipo essa não é a palavra certa pra mim EU ACHO,não mim sinto tão gorda como antes afinal 14kg é muito,acho que a palavra certa é CHEINHA,mas preciso perder os lindos 20kg para ficar do jeito que eu quero e ficar no meu peso ideal.Mas to muito feliz,nunca chamei tanta atenção como hoje,e ainda na praia...kkk,bebi 1água de coco geladinha muito gostosa e um copo médio de salada de fruta sem leite condeçado,eu fiquei imprecionada mesmo chegando em casa e comendo refrigerante e biscoito,fora o almoço,na praia eu cmia muito mesmo,nunca pensei em ir a praia e comer salada de fruta e  água de coco só...antes era um cachorro quente,peixes e refrigerante muitos refrigerantes...kkk.Bem meu final de tarde de domingo até que não ta tão chato,to leve...kkk

Bom resto de semana pra vcss