LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

esperança para Haiti

Desde que o presidente René Préval e outros emitidos apelos para ajuda humanitária, tem havido uma resposta global coordenada maciçamente para começar a reconstrução do Haiti. Além de governos e organizações fazendo sua parte, a tecnologia tem desempenhado um papel significativo. Aceita doações através de SMS, Facebook, atrair e educar os milhares de indivíduos em causa, fornecendo ferramentas do Google imagens de satélite para os trabalhadores humanitários, iTunes e Download de Doação de conversão compras diárias para financiamento de emergência-humanidade software aumenta de forma significativa e as artes nos unem.




Estamos entusiasmados por ter sido convidado para participar de um conjunto impressionante de indústrias e indivíduos que estão combinando suas forças para levantar receitas para o Haiti ea certeza de que o ciclo de vida desta missão especial humanitária estende por muito tempo após a explosão inicial da compaixão. Esperança para o Haiti agora: Um benefício global para vítimas do terremoto será a maratona mais amplamente distribuído na história, tanto a nível internacional e em todas as plataformas de mídia. Esta transmissão marca os E.U. primeiro baseado teleton para o ar na China também. Na noite de sexta-feira janeiro 22, 2010, cidadãos do mundo se reunirão em prol dos necessitados.



A programação para este programa inclui mais de cem dos maiores nomes do cinema, televisão e música. Produto da maratona irá para o Haiti Bush Clinton Fundo das Nações Unidas Programa Alimentar Mundial, da Oxfam America, Partners in Health, a Cruz Vermelha, UNICEF e Fundação Yele Haiti. Este esforço pode ser uma prova do impacto positivo global que somos capazes de alcançar quando nos concentramos em um objetivo comum. Sintonize-se entretanto que você gosta e contribuir, se puder. Nós curadoria de recursos adicionais e sugestões à Hope140.org.
PEGUEI EM UM SITE...AXEI INTERESSANTE

Nenhum comentário: