LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

Saudadess

Ahh q saudades daquela vidinha q antes eu ñ achava vida!De controlar tudo o q eu comia,de negar tudo o q mim ofereciam,de ficar praticando exercício,de ficar magra,acho q eu ja estava enjoada de tentar e tentar e ñ ter resultado.Mas agora q eu parei,e infelizmente sair dessa vidinha,quero ela di volta,mas só com uma condição"emagrecer"pq antes eu tentava e tentava e ñ conseguia,agora eu tentar e vou conseguir,com ou sem a ajuda do tratamento.Eu estou em estado de choque esta semana aconteceram várias coisas horriveis na minha vida,1°-o tratamentocomeça em agosto e ninguém até agora ligou pra mim,e quando eu ligo só da ocupado(aff)2°-perdir uma amiga muito querida,de uma forma q ninguém esperava,estou muito triste por isso;
Mas bola pra frente pq a vida continua...só vou esperar até esta semana para alguém do tratamento lligar,se ninguém ligar começo a minha RA com a ajuda de vcs,ñ vejo a hora de está de regime(risos).
  bjus meninas fiquem com Deus e mim ajudem para continuar nesta batalha tão sofrida,q é perder uma amiga muito querida!Ah quanta saudades de vc amiga...fiquem na paz!

Um comentário:

CLÉLIA TAVORA disse...

oi boa noite!!
olha fica calma vc esta anciosa por este telefonema vc vai ver logo eles ligam!!
olha sinto muito por sua amiga e muito dificil perder quem amamos não é mesmo?mas fé em DEUS que ele nos conforta!!beijokas!!
força sempre!!