LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 26 de junho de 2010

1dia desastrado e vergonhoso mas ocoreu tudo bm no final!

Então fui comprar roupas com minha amiga Giovanna,fomos na 1°loja ñ curtir nenhuma roupa,na 2°loja as roupas q eu curtir ñ entrou em mim,e finalmente na 3°loja o desastre começar,em fim,peguei um vestido hippie...curto muito esse stilo e como vcs sabem a maioria dos vestidos hippies são de pano,ñ são de lycra,e experimentei,enquanto eu estava experimentando o vestido a vendedora invadiu o provador e quase q mim pega "pelada",dai eu fechei a cortina bm rápido,2pessoas mim viram de calcinha e sutiã,eu fiquei envergonhada logico,ai ela(vendedora) mim perguntou"deu moça?ñ ja estou tirando ai ela abriu novamente,eu disse eu ñ ja falei q ja iria tirar pofavor saia,ela falou desculpe,e o vestido ñ entrou e quando entrou ñ queria sair Giovanna teve q entrar pra mim ajudar a tirar,e eu fiquei muito envergonhada,pois sou gordinha e ñ tenho um corpo bonito e Giovanna é magrinha,mas em fim ela ñ falou nada.Quando eu tirei o vestido Giovanna ja estava muita estressada,a vendedora chegou pra ela e falou bm baixinho:pra ela só de lycre;quando Giovanna iria dando um fora nela eu cheguei na hora,e nois fomos pra uma outra loja,Giovanna irritadissima mim falou o q a vendedora disse,ai eu falei calma "Gio"é assim mesmo eu ja passei por cada uma q vc nem imagina.Ai ela falou nois vamos em uma loja q eu conheço tem esse vestido q vc ta afim e tem o teu tamanho!nois fomos a esta loja e tinha vários  vestidos hippies cada um mais belos q o outro,comprei fui muito bm recebida,tive privacidade(risos)enquanto isso passaram 4h e nois estavamos mortas de fome,fomos lanchar e quando eu sentei na quele bendito banco caiu a ficha,e comecei a chorar e Giovanna ficou desesperada pois ela não sabia o q fazer,ela mim acalmou e olho dentro dos meu olhos e falou"calma Raiane,quando vc começar o tratamento e nois virmos novamente comprar roupas vc vai estar rindo de tudo o q aconteceu hoje,vai achar isso a maior besteira"eu eu parei de chorar claro,e falei nossa tudo isso pq eu sou GORDA,dai ela falou mas isso vai acabar amiga rlx!cConclusão--->Meu Deus 4h pra achar uma roupa q mim agradasse poi as q mim agradaram ñ davam em mim,e outra tive q ir numa loja HIPPIE,pra comprar um vestido pois cmo vcs sabem os vestios hippies são soltos e ficam melhor em gordinhas pelo menos eu acho,mas deu tudo certo amei esta loja e vou virar cliente de lá até quando emagrecer!
Novidades--:fui a consulta marcada do tratamento,muito bom.é em uma faculdade de educação física tem muitas pessoas jovens,foi bom,quando eu cheguei lá a dotora mim trato super bm,amei tudo,mim pesei,elas mim mediram,e pediu um tel,e disse q em agosto começa,na hora eu sair triste pq só em AGOSTO,mas esperei 16anos pra emagrecer de uma foma segura e nunca emagreci quando tenho essa oportunidade ñ vou jogar fora,em um estante chega agosto(espero)o importante é EMAGRECER,e ser muito FELIZ!!

Um comentário:

Luális Alves disse...

Olá amiga, Aproveitando pra pedir uma forcinha.. Meu Blog está concorrendo no TOPBLOG 2010, se puder passa lá e vota em mim...
Grande Beijo!