LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 19 de junho de 2010

Tentação!!umm

Olá meninas,todos os dias mim contento com essa trufa deliciosa,q vende no colégio,mas agora com essa ansiedade de começar o tratamento,estou comendo trufa tdos os dias,é isso mesmo,ja chego no colégio procurando a menina da trufa(risos)mas espero parar quando começar o tratamento,estou muito anciosa pois como vcs sabem ñ sei c vai da tudo certo estudo o dia todo e ñ tem como ir,mas segunda feira ja vou está de férias graças a Deus,e vou conseguir o tratamento e vou emagrecer com saúde.E o melhor de tudo é todas a minhas amigas estão sabendo quando eu mim escrevi eu fiquei tão feliz q sair contando pra todas,acho q ñ fiz mal,elas estão depositando toda a confiança para eu coneguir,pois elas sabem como isso é precioso pra mim,e se eu ñ conseguir fazer o tratamento...quer dizer EU VOU CONSEGUIR,ñ sei pq eu tenho um pé atrás com tudo,eu sei q nois ñ devemos cair de cabeça mas esse tratamento e estou caindo de cabeça mesmo, e espero q seja fundo pra eu ñ bater minha cabeça hein!(risos),mas estou confiante,vou conseguir!!bjus meninas

Nenhum comentário: