LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 12 de junho de 2010

Conseguir....Ufaaa

Olá meninas,como tinha avisado a vcs q eu iria mim escrever no tratamento de emagrecimento,ta feito:"conseguir"eu vou dia 22/06/10 as 9:15da manhã,e vou ver no q da.Meninas pofavor mim desejem sorte,pois como vcs sabm eu estudo o dia todo e o tratamento serão 3x na semana,pelo menos q eu consiga um horário menos ruim(risos).É pq todos serão ruins,nenhum hospital vai fazer tratamento a noite(risos),mas em fim nem q eu falte toda a manhã na escola eu VoU!



bjuss fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Beth disse...

Parabéns Raiane, desejo que seja uma etapa muito proveitosa para você, que a ajude a se reeducar, a encarar o processo de emagrecimento de uma forma adequada e a se cuidar do jeitinho que merece e que trará muitos benefícios à sua saúde, à sua vida em geral. Beijo grande! Bom fim de semana.