LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tudo pronto,Vamos começar?Rs

Olá gatinhas,estão bem,????
Então como eu havia dito,conversei com o menino lá da academia e ele falou que eu poderia fazer estera e bicicleta 3x na semana e aos sábados,particularmente prefiro caminha aos sábados na praia,acho bem melhor,muito bom recomendo hein!
Olha não sei se vocês ja agiram assim mas tenho quase a certeza de que vcs já agiram por impulso!Então eu agir e comprei um remédio NATURAL.,que emagrece chamado Cenallis me corrijam se estiver errada não decorei o nome dele,mas comprei pela net estou esperando chegar,quando chegar aviso a vocês,mas é claro que antes pesquisei se ele tinha contra indicação e todas  essas coisas.Até amanhã gatas oh e amanhã prometo visitar todas hein....

4 comentários:

Larissa disse...

qualquer ajuda para nos ajudar a chegar lá é lucro né flor.
Gostei do seu plano de AF :D
beijos

Larissa disse...

qualquer ajuda para nos ajudar a chegar lá é lucro né flor.
Gostei do seu plano de AF :D
beijos

Linda disse...

Vai atualizando a gente sobre os efeitos do remédio tá querida?
Já que é natural e sem efeitos colaterais, deve ser bom.rs
Eu sinto falta de caminhar na rua as vezes. Sentir a brisa no rosto, ver o movimento da rua....mas meu pé torcido não me permite.rs
Bom final de semana!
beijosss

Any disse...

Já tomei muito remédio para emagrecer, hoje em dia não quero mais. Está sendo muito difícil me reeducar, mas sei que não é impossível.
Bjokas e um FELIZ DIA DAS MÃES!!!