LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Preguiça Danada

Oi meninas estou morrendo de vergonha de vocês,pois não fui a aeróbica e nem fiz a minha ra direitinho,não tive tempo essa semana estou muito ocupada,olha a a hora que estou postando(risos)mas esse não foi o motivo de não ter postado antes,eu estava sem net ok...
Bem amanhã as 11:00h irei pg algumas contas,e vou a academia mas não pra me exercitar e sim perguntar(risos),então como vocês sabem fui a aeróbica e passei mal e essa não foi a minha primeira vez,eu tenho sopro no coração provavelmente estou com algum problema tenho que ir ao médico,aeróbica um exercício muito intenso como vcs sabem,musculação eu não gosto deixo bem claro que não tenho nada contra quem faz,mas particularmente não gosto,ai  eu pensei que eu poderia....."fazer 30m de estera e 30m de bicicleta 3x ou mais na semana que é o mesmo valor,mas para isso preciso perguntar primeiro neah...se de tudo certo irei todos os dia prometo tah.
As meninas que ainda não comentei no blog desculpem estou sem tempo mas eu acho que de hoje para o domingo vou visitar vocês bjão e Feliz dia das Mães...

Um comentário:

Larissa disse...

oi flor, eu tinha sopro no coração quando criança, mas sumiu quando eu tinha uns 8.
e não fique com vergonha, venha nos contar sempre suas jacadas para que possamos te ajudar!
um beijo e força!