LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

praia...lazer...domingão...

Olá blog,fui a praia com minha irmã e minha prima,foi muito divertido,chamei a atenção no calçadão(risos)ñ sabia que maiô chamava mais atenção do que biquini,kkk,antes eu usava biquini mas agora tenho vergonha.Sabe as vezes fico pensando os 14kg que perdi foi essencial...mesmo perdendo peso da maneira errada foi essencial,porque como vcs sabem preciso perder mais 20kg para chegar ao meu peso ideal,mas não mim acho tão GORDA,tipo essa não é a palavra certa pra mim EU ACHO,não mim sinto tão gorda como antes afinal 14kg é muito,acho que a palavra certa é CHEINHA,mas preciso perder os lindos 20kg para ficar do jeito que eu quero e ficar no meu peso ideal.Mas to muito feliz,nunca chamei tanta atenção como hoje,e ainda na praia...kkk,bebi 1água de coco geladinha muito gostosa e um copo médio de salada de fruta sem leite condeçado,eu fiquei imprecionada mesmo chegando em casa e comendo refrigerante e biscoito,fora o almoço,na praia eu cmia muito mesmo,nunca pensei em ir a praia e comer salada de fruta e  água de coco só...antes era um cachorro quente,peixes e refrigerante muitos refrigerantes...kkk.Bem meu final de tarde de domingo até que não ta tão chato,to leve...kkk

Bom resto de semana pra vcss

Nenhum comentário: