LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 24 de março de 2012

Meta.....não vou parar

Olá meninas ontem acabei de descobrir  que nao passei na 1°unidade da facul sem ficar em nenhuma(ufaa)Então to fazendo tudo certo comendo nos limites tudo certinh sem exagero,onte eu estava euforica e dai coi um carne de gato(churrasco)mas só foi um ta!
Eu to ótima meus lanches sempre é fruta e nao to com aquela fome toda que sentia quando chegava da facul vou da um resumo aqui:
Tomo café normal(como acordo muito tarde só chupo uma laranja do intervalo entre o café e o almoço;
Almoço pouco e depois uma fruta de sobremesa;
Lnacho a tarde uma fruta;
QUando chego na facul tomo um copo de suco ou de vitamina;
Chego como uma frut e vou mimi ZzZz
 Então eu comecei e nao sei exato meu peso,mas isso é o de meos o importante é esta bem com o corpo pra mim os numeros só mim apavoram...
Adoro shortinhos mas não posso usar todos certo!  MInha meta é:
  Esse short que está ai em cima e ficar folgadinho,pq eu usso o GG e fica torando ...Só louca por um short desse gente e vou usar sim...bjsss

Nenhum comentário: