LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chá Mate Verde moído

Olá meninas estou por aqui novamente para avisar que a páscoa nem chegou e eu já estou detonando com chocolates eu aprendi a fazer um brigadearão e nossa ficou um espetáculo muito gostoso.Mas vamos ao assunto..comprei o o chá mate verde moído pq é ,menos amargo(não é caro)5,00vem muito muito muito,não tem desculpa de dizer que é carinho!!!(risos)não sei o gosto pois vou começar segunda mas emagrece sim,tem que tomar 1L por dia,e bastante água,minha amiga tomou e a pouco tempo já perdeu 2kg vou começar a tomar segunda pq esses dias to comendo muito e não vai adiantar certo,queridas estou com algumas fotos para postar mas estou sem tempo logo logo colocarei bejinhos

Feliz Páscoa para todos e muita paz!

Nenhum comentário: