LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de abril de 2012

100,5kg por desleixo

Olá meninas hj me pesei depois de ter acabado de comer 2coxinhas e vi que meu peso é100,5kg,não vou colocar a culpa nas coxinhas pois a culpa é toda minha eu engordei 9kg olha que legal....(Aff)Mas nada de chorar de ficar triste pq nada vai adiantar se eu continuar sem mexer um pauzinho certo...Acabei de falar com minha amiga através do Facebook e vamos começar a caminhar segunda a noite vou passar uma semana de férias da Facul..mas quando voltar vou caminhar de dia legal,essa minha amiga ela tbm é gordinhas mas não é tão horrorizada o quanto eu certa ta ela(risos)em fim nós caminhávamos sempre até na véspera do natal fomos caminhar,isso foi ano passado que agente se via com mas frequência mas agora aff mas peguei o cel dela e está tudo marcado segundo vamos começar por enquanto minha meta vai ser chegar aos 90,0kg to na casa dos 100,0kg neah gente,mas  minha meta final é 70,0kg não quero ficar muito magra 70,0kg ja está de bom tamanho sou alta...amanhã msm começo minha Ra sem exercícios só em casa msm,com meu trampolim depois vou caminhar ao ar livre bom bom.Olha quem estiver interesse em me add no Facebook procura por Raiane Caroline Cabo de Santo Agostinho(Cabo é o nome da cidade tah)Bjinhos e me desejem sorte....Rumo a caminhada

6 comentários:

Mel disse...

querida, fiquei mt feliz com sua visita!
volte sempre viu?

isso mesmo, caminhar com amiga é uma delicia. mas mesmo que ela não va, coloque um fone de ouvido, escute boas musicas e vá sozinha tb!! o importante é ir viu???

vc vai conseguir tenho certeza!

estamos juntas na batalha!
O BEIJO!

Any disse...

Bom dia Raiane? Tudo belê? Nossa que bom, somos do mesmo estado do calor. (rsrsrsrs) Fico muito feliz em ter contato com alguém tão perto.
E aí amiga, recomeçando? Hum...que bom! Ei, faz como eu, fiz 10 dias de teste da DIETA NOTA 10, vi que é bom e que funciona, resolvi inserir em minha vida. Faz o teste!
Bjokas e fica com Deus. Bom recomeço!

Linda disse...

Olá!
Vim conhecer o seu blog tá?

Legal que você está decidida a mudar.
Traçar metas é importante. Vá aos poucos, no seu ritmo, e logo que tiver os primeiros resultados ficará ainda mais animada.
Estou torcendo por você.
beijooo

Ívian Ferreira disse...

Oi Raiane, tudo bem? vi seu comentario no blog da Adry, espero que vc pegue firme na caminhada sim, ela faz muito bem à saude, além de uma boa reeducação alimentar, com cereza vc chegará lá, com força e determinação. Boa sorte!

http://umavidasemcausaumavidasemefeito.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Olá querida, tudo bem? Acho excelente a idéia da caminhada ainda mais com alguém pra dar Ânimo. Vá fundo e com foco em seus objetivos. Vai dar certo!!! NA TORCIDA! Bjsss

Ca pensando magro disse...

O importante é começar!

E não desanime dos exercícios, vão te ajudar muito.

Obrigada pelas dicar para fazer descer o óleo de coco! hehhe.

Bjs!