LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2012

(Foi nesse momento ai em cima que passei al,quando deitei no colchonete afff)Olá gatas,eu estou bem com meus ainda 100kg mas estou firme e forte com a Ra dessa vez vai.Olha eu avisei que iria praticar exercícios físicos na minha casa mas gente faz uma semana que meu trampolim está guardado em baixo da cama(risos)daí me escrevi em uma academia que fica perto da minha casa mesmo,me escrevi para fazer exercícios aeróbicos os horários são de 6:00as7:00 e de 7:15as8:15,eu escolhi o 2° é claro(risos)fui hoje antes de ir tomei um copo de vitamina,vocês sabem que logo na parte da manhã e cedinho algumas pessoas não sentem muita fome,chegando lá esperei o horário o professor veio logo conversar comigo me explicar como era,avisou que a aeróbica é um exercício muito intenso mas que eu poderia fazer se mas ja que estava começando hoje faria um pouco mas lento,7:15 comecei nós nos alongamos depois começou a fazer um exercício para pernas bumbum e braços antes de começar o exercício aeróbico,nossssaaaa,vcs acreditam que paguei o maior mico de  todos passando mal e não fazendo a aeróbica,só tipo o alongamento!Vou explicar,esse tipo de alongamento soa muito meu colchonete ja estava todo molhado e eu estava pingando mas estava de boa sem sentir nada,mas depois que nós nos deitamos comecei a sentir tontura e vontade de vomitar,ai ele me perguntou se eu estava sentindo uma coisa e eu avisei ele que não estava sentindo muito bem, e ele rapidamente me deu um copo de água mandou eu sentir e  respirar,ficou muito preocupado pois minha pressão é alta,então fi ao banheiro chegando lá vomitei toda a vitamina,ai ele falou que era normal,pois eu estou começando agora,já to um tempão paradona,na próxima aaula vou fazer bem mais lento pra tentar não pagar esse mico novamente(risos)mas agora estou bem ja estou em casa,mas apesar de não fazer a aula completa estou bem satisfeita com o atendimento da  academia e com a  preocupação dos professores,ah esqueci de avisar que esse exercício são 3x na semana e aos sábados eu posso ir mas só pra  fazer bicicleta e estera,achei ótimo..Um beijão a todas..

8 comentários:

Ívian disse...

Nossa, que bom que seu professor foi bem atencioso e gentil. Espero que vc consiga se manter focada e goste de fazer os exercícios. Além de obter bons resultados. Boa sorte!! Bjss

Linda disse...

Olá!
Vim retribuir a visita!
Poxa, mas se você tem o Jump em casa, faça!
Eu salvei vídeos bem animados do youtube, coloco o som alto, é melhor do que na academia.
Eu fiz na academia por 4 meses, e estou achando melhor em casa.
Estou na torcida para que siga firme na R.A e alcance a sua meta.
Vou te seguir para acompanhar seus progressos.
beijosss

Larissa disse...

Oi linda, amei seu blog, muito bom!
Parabéns pela determinação e por estar com a RA em dia, força pra nós não é?
Um beijo

Any disse...

Que isso menina? Nossa...saúde pra você! Bjokas

Priscilla disse...

OI..
Que bom que vc não desanimou diante desse episódio, como diz a sua frase só não consegue quem desiste não é amiga
Força , coragem e determinação.;

Bjão

disse...

Amiga graças a Deus deu tudo certo e vc ficou boa.
Que bom que o prof foi um querido ne?

Aproveita esse jump ai!!! da mole nao.

melhoras e nao desista hein..

O BEIJO

Drica disse...

Oie querida vim aqui te dizer que lá no meu blog tem uns selinhos e umas perguntinhas pra você, passa lá quando tiver um tempinho ok, bjos até mais.

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

Minha grande Amiga Priscila Freitas,eu não conseguir entra em contato com teu blog,não sei porque..mas obrigada pela força e só não consegue quem desiste mesmo...