LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desanimo,Dor,e Desculpa

Olá gatas,então estou aqui em frente do pc pensado como vai ser amanhã,como que eu vou acordar e se eu estarei ainda sentindo dor na perna e no bubum(risos)é porque vc sabem que proválvelmente vcs quando começam a fazer um exercício depois tu fica toda dolorida neah,pq vc não esta acustumada ainda.Então sobre a vontade de vomitar estou com vergonha de ir e pagar mico novamente,'mas eu vou',andei conversando com algumas pessoas e elas me disseram que não era pra parar,pq só era o começo depois acustuma e tal,mas que eu to com medo,vou confessar a vcs que estou de pernas bambas(risos).Basicamente programei o dia de  amanhã acordo as 5:30h tomo café vou a aerobica volto arrumo a casa lancho entro no blog e comento como foi lá na academia almoço durmo e vou ao shopping pg as contas,graças a Deus amanhã não tem faculdade então estou livre,espero que de certo e que eu faça tudo certo,hj o dia não foi bem legal hoje comi normal,não comi igual a um monstro tah,mas comi,não sentir fome na hora do almoço não me perguntem o pq,eu tbm não sei(risos)mas ja jantei e estou satisfeita.Obrigada a todas que comentaram aliás que me deram a maior força no post  anterior,agradeço a todas  de coração,me desejem sorte para amanhã eu fazer legal la na acdemia!Bjão...

2 comentários:

Any disse...

Amiga, eu não gosto de verdura.
Até já tentei, mas...
É osso!!!!
Bom final de semana!

Mel disse...

Amiga, vai sim! O início é sempre mais complicado, dói tudo... mas depois fica lindo e vc sente muito orgulho de vc!!!

Vou ficar esperando aqui vc contar como foi hein...

O BEIJO,
E bom final de semana!!!