LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de março de 2012

Olá gatinhas,ontem como havia dito fui ao cinema com uns amigos, e foi ótimo vcs sabem como eu num sou ã de verdura em fim comprei um sanduiche natural na Subway(nao sei se o nome ta certo)mas acho que vc conhecem,dai só coloquei tomate e alface de verdura,minha gente quando dei a primeira mordida que nojo ecaaaaaaaaa,um gosto de bodo(chá)nossa joguei gente não aguentei que negocio horrivel,e pra piorar comprei um BoBs(risos)e comi mas ontem foi otimo.Então hoje como é minha folga to baixando alguns vido de aula de JUMP para melhorar meu desempenho em casa ja que tenho um!Bjinhos meninas fui

Um comentário:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga
sanduiche ..hummmmm
quero quero rsrsrrss
to na dieta cetonica .hj nem posso rs
beijos linda e fique com deus