LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Se Arrependimento Matasse!A sorte está lançada

Nossa em segundos depois que escrevir a postagem ai em baixo me arrependir sabe..Foi como se fosse um estouro.
Mas depois refletir,vou tentar fazer oq fazia antes como era divertido postar toda semana,como era bom olhar dicas no blog da Larissa Bertani,como eara bom tentar...Nossa que vontade de Lutar e ganhar essa luta Meu Deus é dificil.Vou usar uma frase que vi agora mesmo em um post da Larissa que é
O que não me mata,faz-me mas forte,Lembre-se de viver.Nossa essa é pra parar e pensar...Agora caiu a minha ficha de ta pesando 100kg de ter apenas 18anos e de não saber comer como uma pessoa normal.
Agora eu quero e eu vou emagrecer,obrigados a todas que me dão apoio mesmo sem escrever muito mas prometo que agora toda a semana faço um resumo.
um grande beijo!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Senhor, Não é facil mesmoooooo luto contra a balança desde criança, minha mãe é operada do estomago, tenho uma genética lascada pra engordar, mas to sempre, sempree correndo atrás, to gordinha peso 69 quilos e tenho 1,57 de altura mas mesmo assim não desisto não, você é linda tem que se cuidar e vai conseguir sim! Acredite em você antes de qualquer outra pessoa! sempre posto coisas no meu blog, alias nesse carnaval passei em um spa perdi 1,6 kg em 4 dias lá! Ja sou sua seguidora me segue tbm e vamos trocando figurinhas, vc vai chegar la!