LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vem com tudo...Rs

Oi meninassssssssssssssssssss!
Olha estou ótima hj ainda bem que essa maré baixa já foi(risos)então to vindo com tudo fiz tudo cetinho hj a única coisa que fiz de errado que estou me acordando muito tarde e isso atrapalha um pouco meu desempenho neah...Mas então programei tudo para amanhã acordo as 7:00 tomo remédio de tireoide tomo café as 8:00 depois vou ao mercado fazer algumas compras volto espero meu benzinho chegar(noivo)almoçamos juntos e ficamos a tarde inteira logo vou a facul como por lá não é lanche tahhh tomo café lá msm e ta td certo..Vamos ver se na prática vai ser fácil assim neah(risos)desculpem por não ter visitado vcs mas esto na correria mas da sexta pro sábado visito e deixo meu recadinho bjão a todas.....

Um comentário:

Larissa disse...

que bom que está bem amiga linda
e fico feliz por estar fazendo tudo certinho, continue assim
beijos e bom fim de semana