LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 3 de janeiro de 2010

janeiro de 2010

Hoje é 03/01/10,nada pra fazer,comendo muito mesmo,essa semana do ano novo fiquei tão feliz pq passei de ano no colégio,é...esse ano vou fazer 3ano e acabo,até que fim em...foi muito esperado,e quando acabar vou fazer o que é tão esperado FOTÓGRAFIA,amo fotógrafa vixe eu sei que é dificil pra ganhar muito dinheiro,mas ñ estou fazendo por grana entende to fazendo pq eu gosto,mas eu sei que não rola grana entende?ai quando eu começar trabalhar eu pretendo  pega a metade do dinheiro e deposita no banco e fica juntando até quando eu estive independente na vida ter minhas coisas,ai sim vou investir na fotógrafia mesmo,mas vou fazer curso e várias outras coisas pq não vou deixar esse sonho de lado de jeito nenhum.
Tenho uma amiga chamada GIOVANNA,só ela que mim atura pq eu sou muito problemática sabe...eu conto tudo pra ela tudotudotudo ñ escondo nada,dai agente passsou de nao né,e eu fiquei tão feliz pq passei comecei a comer bem muito e na frente dela,ve só,ai ela pegou ela falou "o Rai todo mundo comemora saindo,bebendo ou outra coisa assim né,mas a diferença é que tu comemora comendo(risos)eu rir di mais isso vai passa né,tenho certeza disso,pq como larissa mesmo diz"só não consegue quem desiste"
xau gente ...

Nenhum comentário: