LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 10 de janeiro de 2010

meu cardápio de de domingo...

Acordei as 10:00da manhã,afinal era domingão,não tinha nada pra fazer...
manhã-1banana cozida/1pedaço de melância/1barra de cereal;
lanche da manhã-nada (tomei café as 10:00não tinha como lancha)
almoço-3colheres de feijão/3colheres de arroz/um pouco de macarrão/1colher de cha de piré/1pedaço de frango;
lanche da tarde-6biscoitos recheados(era domingo,antes comia 12...dei um desconto)
jantar-repitir o almoço(tirei o feijão)
ceia-um pouquinho de chocolate derretido/1cachorro quente/2barra de ceral/
•não fiz exercício físico...
mas não vou reclamar porque comi isso tudo de noite,pra falar a verdade estou até feliz,porque é normal atola o pé na jaca quando se faz uma diéta,e outra antes eu passava o dia todo comendo,e hoje só fui atola o pé na jaca de noite...mas amanhã vou bem cedinho caminhar na praia e correr também,nunca mais fui caminhar na praia,só no parque que tem perto da minha casa,mas amanhã é segunda-feira e quero da um prazo na segunda.

Nenhum comentário: