LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 6 de fevereiro de 2010

destino

Pq o destino tem o seu lado ruim em???Eu sei que pra tudo tem uma definição,mas sei lá,as vezes eu fico pensando,vou acabar meus estudos esse ano,proximo ano vou trabalhar.e o outro ano pretendo ir mora em outro lugar(são paulo),mas ñ tenho certeza se minha vó tem coragem de ir...ñ sei...se ela ñ for vou ter que ir sozinha,e tem mais,sou muito apegada a minha vó,fico só imaginado longe dela,e minha mãe ñ sei se vai deixar,pq ñ falei nada pra ela,moro com minha vó falei pra minha vó,mas ñ falei com ela pq ainda ta muito cedo...sei lá,confiu mais na minha vó,mas ja vou ta de maior neh..apesa que ela é minha mãe,mas quero correr atras do meu futuro,do meu sonhoOoO,mas pro outro lado,tbm fico pensando como vai ser??se vai ser bom??se eu vou gostar??se eu vou conseguir fazer a facul...de de fotojornalismo que tanto quero???fico pensando tbm se ainda vou ta mim comunicando com o cara que tou apaixonada,pq ele mora ai em são paulo,e eu tenho certeza que nenhum homem aguentaria espera uma mulher que ele ñ conhece,por mais que ele se apegue a ela pelo pc,pq pessoalmente vai demora muitoOoO... eu sei que eu tenho que viver o presente...mas fico pensando muita besteira...preciso de algum conselho...to confusa!!mim ajudem...
Boa Noite pra vcs...durmam bm

Nenhum comentário: