LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A vida...

Pq nois temos que viver o lado ruim da vida em...já num to mas aguentando pow...só da errado,no amor principalmente...vou tentar da uma escapadinha no meu proceso de emagrecimento,pq ñ é pq a vida ñ ta boa que eu vou comer bm muito...ai é que ñ vai ficar mesmo...pelo menos alguma coisa pra mim fazer sorrir(emagrecer)...queria tanto encontrar meu amor,mas pq tem que ser assim em???Meu faço de tudo pra ñ mim apaixonar,mas quando mim apaixono caio de cabeça...mim apaixonei por uma pessoa que ñ conheço,e que ainda mora longe de mim,poxa a vida ta dura mesmo em?mas to apaixonada,ñ é pq eu quero é pq isso acontece...(pelo menos comigo)vc se apaixonar por uma pessoa que exixte mas que vc não conhece,ñ é minha imaginação,tbm ñ é uma fase que passa logo,eu sinto,pq ja tive muitos amores,mas sabia que era uma fase e que logo iria passar,mas esse ñ,é diferente,tipo ele mora ai em São Paulo,e eu no Recife,mas meus planos era de morar sozinha ai em sampa,pra fazer minha facul..que é mais sucedida ai...será que é o destino em...eu sou gamada por ele,mas nunk teclei isso com ele,(que eu o amo)pq doi saber que ele ñ vai mim eperar,mesmo sabendo que ele é muito amoroso,carinhoso e tal,mas ele nem mim conhece,ñ sabe nem se eu vou pra ai mesmo..qual é a razão dele mim espera??eu sei que vai demorar muito,pq primeiro tenho que tar com grana e vocação pra poder trabalhar ai e ganhar bm neh..poxa será que Deus vai mim dar uma mãosinha..oro todos os dia(risos)parece ser engraçado o jeito que eu escrevo...mas escrevo tudo o que penso,é meu diario neh...pow to muito triste!!
Boa Noite pra vcs...

Nenhum comentário: