LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 25 de abril de 2010

mim matriculei...vou começar a hidro amanhã.....

Olá blog...
To muito ansiosa para começar a hidro...vai ser três vezes na semana(segunda,quarta,sexta)mas como na postagem da semana passada,eu escrevi que ia ser a noite(ñ vai ser mas)entao fui la mim matricular,ñ tem a noite só na parte da MANHÃ e  TARDE,mas a tarde ñ da pra mim pq estudo,como vcs sabem...vou na parte da manhã,começa de 6:00 as 7:00,minha agenda vai ficar muito cheia hein,olhem só vou mim acordar as 5:00 saio de casa as 5:40,quando terminar as 7:00 vou correndo tomar banho la mesmo na hidro,para ir pro colégio,então chego em casa a noite ñ tem nada pra fazer,vou tentar mim controlar para ñ atacar a comida igual a uma louca,mas para mim controlar e garantir a vcs que ñ vou mim entopir de comida,mês que vem começo a fazer JUMP a noite,quer dizer ainda vou mim matricular,ñ é possivel que ñ tenha um horário a noite(aff)dai se der tudo certo vou ficar fazendo essas duas atividades físicas,se ñ der vou fica só com a hidro...mas tenho fé que vai dar certo..tomara..mim desejem sortem para ter um horarinho pra mim a noite(risos)proxima semana conto pra vcs como foi a hidro e muito mas....bjusss....
FORÇA PRA LUTAR E FÉ PARA VENCER,NA MÃO DE DEUS TUDO PODE ACONTECERRRR......

Nenhum comentário: