LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

aeróbica

Olá gente...como disse vcs que segunda-feira iria começar a aeróbica ñ teve(aff)eu passei o dia todo na espectativa de ir a aeróbica,dai quando larguei do colégio fui pra casa toda animada neh...e quando chego na academia Ñ TEVE,ai que raiva......mas rlx e pensei assim"andei 2km pelo menos ñ fiquei em casa",e voltei pra casa,tipo assim vejam se vcs me entendem"eu tinha que colocar na minha cabeça que ñ teve aeróbica mas pelo menos me mexi"mas tipo assim eu tava tentando colocar isso na minha cabeça mas quando chego em casa eu nem tava com tanta fome assim,mas comi igual a uma louca,ñ sei o que me da quando faço alguma coisa e ñ da certo como igual a uma doida,vou ter que ir ao nutricionista pra ver o q é isso,se for assim qualquer raiva que eu tiver vou comer e saio da RA,eu sei que na hora que eu tiver algum aborrecimento tenho que mim acalmar pra poder pensar e refletir e ficar com paz de espirito isso é meio hippie mas  enfim(risos)então na terça tbm comi igual a uma louca mas finalmente na quarta aiiiiiiiiiii que alivio,comi mas na medida tbm ñ posso dizer que comir direitinho mas fui a aeróbica foi ótimo suei bastante e fiz muito abdominal de vários tipos...minha barriga ta doendo(risos)na quinta fiz direitinho e fiz caminhada durante meia hora com uma amiga,foi ótimo,hoje(sexta)comi uma macarronada daquelas mas vou tentar me controlar na hora do jantar...quer dizer eu vou me controlar!!!Hoje(sexta)ñ vou a aeróbica tenho que fazer trabalho da escola...mas acho que amanhã vou dar uma caminhada na praia...só pra ter um pouco de paz de espírito,preciso rlx pra poder me controlar...bjuss meninas fiquem com deus...Ah hoje vou me pesar e acho que domingo coloco em algum poste pra vcs olharem...bjussss

Nenhum comentário: