LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 16 de maio de 2010

Olá blog,ontem dei uma passadinha rápida pra avisa a vcs que amanhã começo com a aeróbica,to animadissíma,mim matriculei em uma academia bem longe da minha casa é uns 2km,bastante longe(risos)fiz isso pra antes de começar a aeróbica ter aquecido um pouco,e o melhor de tudo,conseguir mim matricular a noite,vamos ver se está formula vai dar certo vejam:
SEGUNDA/QUARTA/SEXTA-acordar as 4:00 da madrugada,as 5:00 sair de casa pra ir a hidro,6:00terminar a hidro/mim  aprontar para ir a escola,18:15 sair de casa para ir a aeróbica 20:00 ja está em casa descansando pq ñ sou de ferro(risos);
TERÇA/QUINTA-acordar as 6:30 da manhã mim aprontar e ir a escola 17:30 ja está em casa e descansar a noite toda(yess)
SÁBADO/DOMINGO-acordar a hora que quiser/sair muito pra mim divertir/ir a praia(minha paz de espirito)
Bem gente essa é a minha rotina......
Já faz um pouco de tempo que stou de olho em um livro se eu ñ mim engano o nome é *comer bem* é alguma coisa assim(risos)o livro custa 88,00,mas estou muito afim de ler esse livro deve ser muito bom.E olha só ñ sou de ler livro tá,quando mim enteresso por algum ai ja se viu neh(risos)bm acho que proximo mês eu compro ñ tenho certesa mas qualquer coisa aviso a vcs!!!
Bem como vcs sabem estou vivendo intensamente cada momento da minha vida,e tbm estou comendo muito,e quando for mim pesar tenho certesa que ñ vou cair pra trás pq ja tenho a consciência de ter engordado tudo o que eu perdir durante esse periódo,mas em fim quando agente quer ñ tem tempo,nada atrapalha se engordei se emagreci e se estou com o mesmo peso,só digo uma coisa a vsc "vou conseguir"pode demorar o bastante o importante é que eu vou lutar e com muita força pra conseguir a minha felicidade!!!bjussss 

Nenhum comentário: