LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 2 de maio de 2010

Olá meninas,tava morrendo de saudadss...!!!!
tou com a hidro como vcs sabem,mesmo acordando as 5:00 da matina(risos)to com toda a disposição...estou tentando tomar todos os dias o leite de soja,ñ é tão gostoso mas da pra tomar,daqui a uns dias mim acustumo....gente mesmo enfiando o pé na jaca essa vida sauldavel que eu tou levando durante 1 semana até agora ta mim deixando com muita disposição e eu concertesa estou achando ótimo(risos)mesmo ñ gostando das verduras e do leite o importnte é que eu estou fazendo um esforço danado pra ñ deixar...ah e oh mesmo enfiando completamente o pé na jaca a 2 dias atrás,to firme e forte,e a promeça continua viu....são joão ta chegando mas enquanto ñ perder meu 10kg ñ compro roupas nehuma,e nem tou com pressa hein..pq eu sei que quando eu for comprar vai ser um orgulho imenso....o 1° 10kg de mais 20kg pq é isso que falta 30kg e resolvo o problema...bjuss gente até semana que vem....:)

3 comentários:

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

a idro é muito boa fiz durante uns 6 meses , tive que deixar por causa da facul e até hoje não volteiii...
permaneça firme no seu propósito...


bjoooooooooooooooo

Franciele disse...

é isso aí!
Desistir nunca!
Que lindinha suas fotos.
Beijos

Beth disse...

É mesmo por aí! Primeiro, você se apaixona pelo fato de saber que está se cuidando melhor, ou seja, que saiu da acomodação! Depois, você se apaixona pelo bem-estar que uma vida mais saudável proporciona. Exercícios, comida de qualidade, etc. sempre nos trazem uma disposição diferente, o corpo gosta e a mente enraiza isso, nos ensina que assim é que vale a pena.
Depois, você vai aos poucos deixar de abominar alimentos que até outro dia não suportava. Eu não comia prticamente nenhuma verdura ou legume, hoje eu como e GOSTO da maior parte! A gente vai aprendendo o jeito como cada uma fica melhor para o nosso paladar, vai também associando aquele esforço extra a benefício, a corpo mais leve, a medidas mais bacanas, a roupitchas mais lindinhas, a mais saúde, mais beleza e aí, fica moleza comer aquilo que antes não dava pé!
Beijo e sucesso!