LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de maio de 2010

yessssssss....-1,4kg vivaaaa!!!

Olá meninas olhem só,tou super feliz por ter perdido 1,4kg,vcs ñ tem noção do que é isso,pra pessoas de fora é pouco mas pra mim q ta nessa batalha a séculos e ñ perder nenhuma grama e agora em uma semana e enfiando o pé na jaca mas controlado(ñ foi bm um pé na jaca)perder 1,4kg é uma alegria imensa.Agora eu vi o q me fez perder esses 1,4kg,gente eu estou andando muito vcs ñ tem noção,eu ñ paro em casa e outra to na aeróbica,muito bom esse resultado,tou muito contente agora a balança acusou 91,6kg eu estava com 93,0kg,ja é uma imensa felicidade(risos)eu jurava q tinha engordado achava q ja estava nos 97 pra lá(risos)agora vou começar a batalhar tudo dinovo mas dessa vez é definitivo e é certo,ñ tem rémedio nenhum no meu caminho,posso controlar meu cérebro....bjusss fikem com Deus...e como uam amiga ai falou FORÇA NA PERUCA.64 kg ai vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

Diário de uma Baleia!!!! disse...

nossa que legal, por isso que vale a pena a gente resistir né?


parabens!!!


bjoooooooooooooooooooooooooooo