LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mudei meus hábitos,mudei minha vida!

lá meninas...
Estou ótima apesar de ñ saber quanto estou pesando,mas estou fazendo tudo certinho gaças  Deus,num sentir nenhuma fome de louca,nem pisei na jaca,tabom confesso tudo certo mesmo ñ,mas nenhuma coisa q eu mim arrependa.Bm meu exercício físico é caminhada de ida e volta pro colégio,é longe pra cassete(desculpe a palavra)e eu estudo o dia todo ai nem tem como,chego exausta,tenho coragem pra nada(risos)
Mas nem por isso pisei na jaca ou deixei de continuar com a RA,tou firme e forte,inclui no meu cardápio farinha de beringela,como uma a duas vezes por dia,nada de obrigátoriamente comer,mas como,se eu mim esquecer esqueciiiii,nem fico preucupada pq ñ é obrigação,mas como(nunca esqueço)rsrsrsrs.O gosto é horrivél,coloquei na papa de aveia,ai nem sentir,pq nas frutas na água no suco(eca)horrivél(risos)Na parte da manhã como frutas ñ pode faltar na minha geladeira:*melância*melão*mamão*,adoro como com aveia todos os dia no café-da-manhã,no almoço arroz integral e frango grelhado,no jantar eu vario cada dia é uma coisa sem exagerar,e lancho 3x.
Amanhã vou mim pesar e depois posto o meu peso!
Bjus meninas

Um comentário:

Kel disse...

Hummm... tudo 10!!!
Que bom, fico feliz quando leio que td está correndo bem.

Bjokasss!!