LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rapidão

Ainda estou na correria,e ainda mas agora q minha prima de sampa chegou e só vai domingo dai num tou com tempo nem pra mim,.tenho q levar ela pra conhecer as praias paradisiacas  q tm aq em RECIFE neah...Estou comendo tudo mas ñ muito só tou tomando muito refrigerante dai complica neah?Mas tou andando tanto vishhe tou caminhando todos os dias.Vou embora pq tou toda ardida da praia(risos)Bjs fiquem com Deus até outro dia!
Obs-->os comentários do post anterior depois eu publico ta gente!Bjus

2 comentários:

Juliana Morini disse...

oie.... ainda ta na correria....

ai ai.. praia é tudo de bom né.. nem me fale.. amoooo

e toma refri diet q ajuda mais..

bjaooo

e volta logo

Beth disse...

Tente ao menos tomar refri light ou zero, para minimizar os impactos. Mas o ideal é reduzir o consumo mesmo, porque não é uma bebida saudável e, ainda por cima, é uma fonte ótima para celulite. Falo porque também adoro viu? Mas é preciso reduzir sim.
Beijos, bom passeio com a prima.