LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agradecimento

Queria agradecer a uma blogueira especial Beth por está sempre me dando conselho e por esta do meu lado,nao consigo entra no seu blog por motivos q nao sei ainda mas estou deixando está postagem e espero q ela veja!Bj

Um comentário:

Beth disse...

Vi sim, Raiane! Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com esta sua receptividade! Pode ter certeza de que estou sempre na sua torcida viu? E nem são conselhos, são dicas mesmo, de quem está na estrada há muito tempo, a gente vai compartilhando o que aprende no caminho...rs
Uma pena você não conseguir ir no meu blog, mas fique tranquila, em breve você conseguirá, estou tratando disso! Beijo grande, continue firme e forte.