LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Para as pessoas q falei em alguns blog,q iria ser Fonoaudiologia.Eu quero ser fonoaudiologa,mas aq num tm muito emprego estagio essas coisas então num vou fazr mas quero fazr um curso pq quero me aprofundar nesse assunto acho bm interessante,mas num sei especificamente qual curso quero pra fazr esse ano na facul.Oq eu quero na verdade é naão fazr faculdade sabe,ta muito cedo ainda,agora acho isso bm chato,quero um ano d descanso quero fazr varios cursos e tal!Mas em fim é isso bjs c cuidem
Fuii

2 comentários:

Renata disse...

Pense bastante antes de começar a faculdade, para não se arrepender depois. Tudo tem o seu tempo.
Quanto ao emagrecimento não desista jamais, mesmo que não consiga logo de cara, mesmo que demore, nunca dsista de ter um corpo bonito e saudável.
Lí sobre o preconceito que algumas pessoas teem sobre seu namorado. Não ligue para o que as pessoas falam. O que importa é se vc realmente gosta dele e se está feliz.
Torço por você.
Beijos

Beth disse...

Raiane, se permite a minha opinião, por ser mais experiente de vida etc., você não deve deixar de estudar. Se ainda não sabe o que quer, procure se informar direitinho sobre as profissões, identificar aquelas com as quais sente mais afinidade e invista nisso com carinho e determinação.
Antigamente, ter um curso superior era o máximo. Hoje é o mínimo, se quser um futuro profissional bacana, promissor, com ganhos dignos.
Se para quem tem muita especialização não é fácil, imagina sem ter. Você é jovem, não há pressa, mas se parar e descansar tão novinha e com a cuca fresca para assimilação das informações, não corre o risco depois de acomodar?
Beijo grande, foi só uma dica tá?