LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caminhar ótimo para auto-estima

Olá meninas,estou bem,alguns dias atrás,estava muito chata auto estima baixa,e tpm,tbm,resolvir fazr caminhada pelo menos 3x na semana é ótimo escultando uma música bem calma,ai vcs devem pensar o normal é escultar uma música bm agitada mas um reggae é o melhor pra mim acalmar,quando volto eu vou por um caminho mas longe da minha casa e ainda subo escada,até parece morro(risos),chego exausta mas feliz ontem mesmo fui e a tarde fui a praia com minha irmã e meu amor agente caminhou bm devagarzinho foi ótimo,meu amor e minha irmã me ajudam bastante sem eles eu nem sei.Ah ja ia esquecendo,estou viciada em doritos conhecem???Meu Deus aonde isso vai me levar?Apesar do vicio estou me controlando bastante,a noite estou tomando uma vitamina bem forte(Aveia,leite,danone,2dedos de água e banana)deliciada da um copo cheinho e é forte.Estou inccluindo aveia no meu cardápio quando chego da caminhada como papa de aveia e a noite pra da uma diferenciada no cardapio.Estou bem desejo a todas um bom resto de semana.Ah irei comprar um biquini apesar de ser gordinha sou jovem acho feio maiô,prefiro biquini apesar de ter muita vergonha espero q me ajudem..bj

2 comentários:

Fran disse...

Ola estou recomeçando minha RA e preciso de parceiras pois a caminhada vai ser longa. Te add, me add tb. Tenha um otimo dia,bjs.

Gabi disse...

Rayyyyyyyyyyyyyy q saudadeee! Tô de voltaaaaaaaaaa
Bjusssss