LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feliz

Olá meninas td bm com vcs?
Olha só eu queria agradecer as blogueiras q divulgaram a minha postagem anterior.!Muito Obrigaado!



Em fim,voltando a ra,até agora não sei quanto estou me pesando,mas eu acho q pelo menos 100g eu perdir,estou evitando comer muito a noite,estou saindo bastante com meu amore,estou muito felizZ,gente vou falar pra vcs não fui para academia aff,mas tipo,é um motivo obvio,o professor parece nem ser professor!rsrsrsrs em fim só próximo mês mesmo,irei fazer aeróbica e hidroginástica.
Próxima mês o bicho vai pegar kkkkk,me desejem sorte!Sabem meninas estou muito feliz mas sempre sofro quando penso q sou gorda eu hein sai pra lá!Sofrer não...quero ser feliz e pronto!Bj meninas fiquem com Deus

Um comentário:

Beth disse...

Oi Raiane, realmente é muito importante se exercitar numa academia confiável, com professores bem capacitados e responsáveis. Eu acho que você deveria registrar uma reclamação, conversar com alguém da direção da academia, pois é algo bem sério, que pode colocar em risco a saúde de muita gente.
Mas é importante que você sempre alerte sobre essas suas particularidades ok? Independentemente de o professor perguntar.
Quanto à alimentação capriche aí tá?
Beijoca!