LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Olá meninas estão bem?
Então fui ao nutricionista ela passou uma dieta e mandou evitar varias coisas q nem vou citar pq vcs ja sabem.A minha endocrinlogista pediu pra da uma olhada na dieta só corto algumas coisas como biscoito besteiras ,falou q minha tireóide estava ótima graças a Deus estava tudo normal só o Triglicerídeos está alto,preciso cortar massa.Ah novidades comprei um pão de soja muito gostoso e barato adorei recomendo,tbm tem de aveia linhaça e etcc,mas não são aqueles industrializados são mas gostosos pelos menos eu achei.Minha endocrinologista passou um remédio para tirar minha ansiedade o nome é Fluoxetina 20mg,tomar todos os dias após o café da manhã,vou começar a tomar,espero q der certo,mas ela  deixou bem claro q não é para emagrecer só pra tirar minha ansiedade então eu confiei.
Aq vou deixar umas dicas q minha nutricionista deixou:
-Procure seguir horários regulares de alimentação e as sei refeições,obedecendo a quantidade prescrita.
-Mastigue bem e devagar os alimentos.
-Use adoçante de suclarose
-Evite ingerir liquidos nas refeições,mas beba bastante água durante o dia.
-Tempere os alimentos com sucos de frutas(Limão,laranja,abacaxi)use ervas e especiarias naturais como:alho,cebola,cebolinha,salsinha,louro,oregáno,coentro,alecrim,canela,erva doce.
-Escolha carnes brancas como peixe ou frango,e tambem soja..
-Abolir alcool e refrigerantes comins,opte pelos diet ou zero com moderação.
-Coma frutas com bagaço,como laranja,e com casca.
-Leite desnatado-substitua por coalhada desnatada ou iorgute desnatado.
-Pratique a leitura dos rótulos dos alimentos
-Use fibras que t~em nas:aveia,fruta,hortaliças cruas,alimentos integrais etc.
-Pratique atividade física regularmente.
Uma ótima semana pra todas vcs!bj

Nenhum comentário: