LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Se Arrependemento matasse

Olá meninas meu natal foi ótimo,mas comi muito nossaaaaaa vcs não imaginam o quanto;
Programei o resto da semana estou me sentido mas gorda eu acho que estou com uns 94kg por ai,amanhã me peso e vejo com quantos kg vou começar a r.a novamente.
Acordar:5:45/caminhada 30min/café-da-manhã(com suco de melão e goiaba sem açúcar)lanche fruta/1hora antes do almoço suco de goiaba e melão/15:00hrs30min de jump/lanche fruta/jantar:suco de maçã e banana e aveia,ceia;fruta;(obs,o suco de goiaba co melão engana a fome e o de banana com maça preenche o estomago,pelo menos foi o que tinha escrito na revita de sucos que comprei(risos)

V0ou tentar seguir uma vida sauldavel sei lá eu estou muito gorda,não que eu me ache ridicula só por ser gordinha mas quero ter uma alimentação boa e minha saude tbm pois não anda nada bem(risos)Vou começar 2012 com o pé direito........Feliz ano novo    Ah queria da um beijo pra gordinha que mais admiro PRETA GILLL,amo vcvcvcvc ah gordinha não a gostosa como ela mesmo fala rsrsrsrs

2 comentários:

Gordinha de Dieta disse...

nossa sou louca pra ter um trampolin como o seu, e vamo combinar que vc é super desciplinada em???? acho que nunca consiguirei acordar tão cedo... mas é isso aí, vc descobriu o segredo do sucesso não desperdici-o e sobre o exagero do natal não se preocupe no nosso processo agente sempre acaba deslizando....

Lili disse...

Oi linda, estou de volta ao blog (de onde nunca deveria ter saido) e vim te visitar para saber as noticias... Comer demais? Hummmmm nessa época é mais complicado ainda, são muitas coisas gostosas e eu tbm não estou resistindo a nada... Mas sem drama,o 2012 vem aí e nós temos novas chances de fazer diferente...bjokas