LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 Com tudo

Olá gatas como vão???
Estou muito bem,comecei minha ra hoje olha que legal (risos)
Esse ano novo comi muito nossa mas comi tanto que depois passei muito mal e coloquei tudo pra fora(olha o drama)então eu continuo com o oleo de coco e os sucos de melão com goiaba é uma delicia,tbm tem de o pera com maçã sem sementes com 1col. de aveia,ainda não tomei vou tomar hoje.Vou marcar pra minha endocrinologista final de janeiro e nutricionista tbm estou com 95kg
1°meta->chegar 90kg
2°meta->chegar 85kg e assim por diante até chegar aos 70kg chegando la eu vejo o que faço!
estou anotando tudo q como em um caderninho..... tow adorando essa minha fase bjinho meninas
ah o suco que engana fome tomar a noite ou manhã 1x ao dia
1banana
1maçã(sem sementes)
1col. de linhaça
1col de germen de trigo
Bjinhos bom começo de ano

Nenhum comentário: