LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vem com Tudoo

Olá meninas hj conversando com minha irmã e minha prima,resolvir voltar como era antes,eu vou começar denovo a me controlar a aprender a ter uma reeducação alimentar pq se continuar assim,a evolução vai ser(eu)explodir.Olha to tão decidida que amanhã vai ter uma festinha em homenagem ao meu professor de educação ambiental,e alguma parte da sala contribui para que tivesse comida e bebidas,mas eu nao contribuir pq se contribuisse iria nventar akela velha e boa desculpa:hj é sexta segunda eu começo,e ja como paguei vou comer!Por isso mesmo querendo não vou poder comer,pq eu não paguei(risos)eu vou comer normal mas não com o olho(certo)a noite vou tomar um suco ou uma vitamina que na facul faz e sai bm geladinho e da pra enganar.Por hj é só bjão pra vcs    Vamos Lutar

Nenhum comentário: