LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Triste...

Oi meninas estou nada bem como havia dito hj foi um dia cheio estou chegando agora da faculdade e acabei de comer docinhos aff passei o dia andando pra caramba mas estava eme controlando agora que chego do de cara com docinhos de festa e comi,ai meu Deus não sei o que eu faço pra voltar ao normal preciso de ajuda não sei mais o que fazer não consigo recomeçar,paguei a academia mas só fui 1dia que foi o dia em que passei mal,toda vez que tento ir fico com dor de cabeça ou enjoada não sei se é psicológico mas que é de verdade é não consigo mais eu hein sai pra lá que maré baixa viu!
Mas então gente esse remédio não esta adiantando nada ja estou cheia disso aff não consigo emagrecer vou explodir aiaiaiaia.....Triste!

2 comentários:

Linda disse...

Ô meu bem, não fica assim.
Você saiu da linha e não está conseguindo voltar, isso acontece mesmo.
Você só precisa de um dia.
Se esforce ao máximo para conseguir passar um dia inteiro sem jacar, e isso vai te dar novamente a sensação de auto-controle.
Depois é só manter.
Você está ansiosa e isso só piora as coisas.
Relaxe um pouco. Procure uma boa motivação e tudo vai dar certo.
Um abraço!

Larissa disse...

Oi amiga, responde seu comentário lá no blog... é só na aparencia mesmo que eu "engano" haha, porque realmente estou bem acima do meu peso ideal. Até minha psicologa comentou a mesma coisa hoje, que não pareço ter o peso que digo ter. Mas fazer o que né. Obrigada pelo carinho, vc é muito querida! ^^
Amiga, sem tristeza hein, vc sabe que nossa luta é dificil e que tem dias que pisamos na bola, que nada dá certo é parece que nunca vamos emagrecer. Mas calma, respira, pensa em tudo que vc já conquistou e tenha força!
Beijos linda, fica bem