LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

fazendo comprasSsSs

Olá meus amores...fui ao Recife com minha vó que a amo muito...então o meu dia começou assim...acordei atrasada de 6:30,sai correndo pra pegar o trem que era de 6:40...mas na verdade eu pensei que era de 7:00,então sai correndo com uma banana na mão(risos)e como vcs devem saber perdi o trem(risos)fui de ônibus,dai chegamos la compramos varias coisas...e a fome bateu..era 10:10da manhã,só tinha comido 1banana no café tava com muita fome...nois fomos a um restaurante e comprei uma empada de frango com 1copinho de suco de acerola...dai depois disso andamos mais ainda e com prei uma H2O..muito gostosa.Cheguei em casa era umas 12:40 eu acho,almoçei macarrão sem molho 1concha de feijão e carne de lata era o que tinha ninguem fe almoço di verdade(risos)dai logo quando eu acabei de comer comi muitas rosquinhas de chocolate e doi copos de suco de maracúja(olho grande)então praticamente foi meu lanche...no jantar pretendo ñ comer nada...por hoje chega em...

Nenhum comentário: