LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nada de pesagen!!!to com catapora(aff)

Nossa que horror....:(
pessoal estou com catapora,é muito horrivel,doi tudo parece até que eu fui espancada(risos)e fora as pintinhas que coçam bastante neh...E o pior de tudo tenho um trabalho escolar para apresentar nesta quarta-feira,ñ vou poder ir,é em grupo,mas vcs ja imaginaram se o meu professor manda eu apresnetar sozinha(credo quero nem pensar:(),e ainda tem mas...fui hoje para escola e o professor ñ acreditou que eu estava com catapora sabe o que ele disse "bem Raiane se for catapora mesmo vai ficar as marquinhas,dai eu vejo o que eu faço."olha que raiva hein,ainda tem que aturar isso..O mas ñ vai pensando que eu estou desanimada ñ hein...to animadona até quando o meu corpo começa a doer fico sorrindo pra ñ chorar(risos)VCS JA VIRAM UMA PESSOA COM CATAPORA ANIMADONA?(RISOS)mas é assim que eu estou...ñ vou poder mim pesar pq ñ pode sair de casa(aff)odeio ficar em casa..mas é assim:)bjuss

2 comentários:

Paty Roberta disse...

Achei estranho um adulto ter catapora, mas procurei a sua idade e então entendi...rsrs
Faz o repouso direitinho, aí sara mais rápido, viu?
Melhoras!

Beijos...

Beth disse...

Raiane, espero que já esteja ficando boa da catapora. Não coce hem! Se coçar é que vai ficar com marcas. Segure as pontas aí, tá?
Beijos, fique bem!