LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de março de 2010

Quase recuperada da catapora!

Olá pessoas...td bm com vcs?Comigo ta mais ou menos pq ja mim recuperei das dores que a catapora trás,quem pegou ja devem ter sacado que além de trazer,aquelas pintinhas trás tbm,dores no corpo,dor de cabeça(aff)ainda bm que parou,mas continua com as pintinhas,ja estão muchando(graças a Deus)depois dessa ñ quero nem ver mas água morna,caraca gente nesse calorão que ta aq no Recife,tomando banho de água morna(é horrivel)moro com minha vó como vcs sabem,e ai ela ñ deixa eu fazer nada,no começo é ótimo ficar só deitada,mas agora ta maior saco...ñ faço nada só comendo,aq pra nois sabem o que ela diz,comi minha filha vc ta fraquinha...dai ela comprou varias besteiras,(kapo,biscoito e outras)fez chocolate até...ah novidads ñ to tão fanatica por biscoitos ñ,graças a Deus,acho que esses dias ai comendo só biscoito injoei...ñ vejo a hora de fik boa logo...bom final de smeana ai!!!:)AHAHAHAAHA ja ia esqueceno quando mim recuperar vou mim escrever em um curso ai de segurança do trabalho que é dia de sábado,melhor pra mim num é?quanto mas rapido melhor pra mim...mim desejem boa sorte...

Um comentário:

Franciele disse...

Oiiii!! Que bom que vc esá melhorando. Eu tive catapora bem pequena. não lembro muito das dores só lembro até hoje das pintas que ficaram ehehhe!! bOA SORTE no curso e uma ótima semana. Beijosss