LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

proposta para conseguir perder peso;

Olá..eu estava pensando em mudar o meu cardápio,pq esse como vcs tão vendo ñ ta fazendo sucesso(risos)cara to com a RA desde dezembro,e só perdir 1kg(risos)eu sei tbm pq eu atolo muito o pé na jaca,e por isso ta mim prejudicando,mas tou afim de mudar com muita mas força,eu fiz uma promessa com a blogueira Gabriella do http://gabriella-maciel.blogspot.com/
E então nois prometemos uma a outra que estariamos com o nosso peso ideal em outubro,mas do jeito que eu tou sinceramente,ñ da(risos)bem hoje é a 1ªsegunda do carnaval,entao estou começando hoje,olhem dia 15/02/10essa data vai marcar em(risos)hoje comecei minha RA,com muita garra,entao o que eu estava querendo mudar no meu cardápio só é o jantar,quanto menos melhor,e evitar carboidrato de noite,ah e se eu atola o pé na jaca qualquer dia desses,(pq eu sou humana)mas continuo o resto do dia com a RA.pronto esse é meu ponto de partida...outubro alcançarei minha meta se Deus quizer.Com muita garra e determinação vou conseguir.Mim desejem sorte!!bjus

Nenhum comentário: