LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de março de 2010

29/03/2010

esta data é o dia em que é fico 1ano mas velha....aniversário!!!
está chegando,..dai meu pai vai mim dar um SKATE  de presente,o que vcs acham?Eu ñ sei andar mas estou louca por um,com um tempo eu aprendo(risos)pelo menos ñ tem como ficar parada,skate tbm queima kcal...ñ vejo a hora dele mim dar,meu pai pesa que eu ñ sei que ele vai mim dar,mas eu sei minha maninha mim contou...uhuuuu....quando chegar eu tiro a foto e posta pa vcs verem..bjuss

Um comentário:

Beth disse...

Parabéns pelo seu aniversário, foi ontem, mas só hoje pude vir aqui.
Desejo muitas felicidades, muita saúde, muita alegria, muitas coisas boas, viu? Deus abençoe a sua vida!
E aí, ganhou o skate como você comentou antes? Será um bom aliado no seu emagrecimento, uma forma gostosa de você se movimentar, queimar kcal se divertindo, não é?
Quanto às mudanças no cardápio da escola, eu fiquei muito contente em saber disso, já era mesmo tempo de haver uma reviravolta na alimentação escolar, para ajudar a educar/reeducar a garotada e até os mais velhos, sabe? Até mesmo os professores, os funcionários da escola verão uma nova e melhor maneira de se alimentar, vai ser bom para todos. A obesidade é um problema que já está afetando desde bebês até idosos, a hora é essa de haver uma ação contundente para melhorar esta situação.
Aproveite bem o fato de ter que caminhar bastante para ir à aula, mais uma maneira de se exercitar informalmente, é bom para a saúde também.
E quanto à fome noturna, veja se ela não está acontecendo por você não estar se alimentando corretamente durante o dia, isto acontece muito. Uma coisa é comer moderadamente, outra é comer e não se nutrir, as coisas tem que ser equilibadas: moderação, mas com qualidade, com regularidade nas refeições. Para emagrecer com saúde, sem sentir fome e sem chegar à noite com vontade de devorar até o pé da mesa hahah
Beijos e sucesso!