LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de março de 2010

De volta.......

Ola......tava com muitas saudades de vcs meu amores!!!!:)
olha só tenho várias novidades para vcs hein...
 1°:olha só mudou o o almoço da escola(ainda bm)pq mais da metade dos alunos estão obesos,dai eles estão colocando mais verdura e pouco sal,e a sobremesa agora é sempre 1fruta,e só 1doce por semana(risos)é 1000 vezes ,melhor....
2°:onde eu estou morando agora é muito longe da escola onde eu estudo,e é ladeira,ou escadaria,parece até morro(brincadeirinha)mas é sério,cara eu chego em casa morta,ja é uma caminhada...(1km)
3°:esta semana vou tentar acustumar meu corpo a mim alimentar até as 18:00,pq estou comendo muito a noite,ñ conseguir fazer o que eu prometir pra vcs,isso é serio aumentei 4kg em menos de 1 mês,gente eu passo o dia todo com a RA direitinho mas quando chega a noite(nossa)da um ataque de fome que eu mesma fico mim perguntando"nossa eu comi isso tudo?"mas está semana eu sei que vou sofrer eu sei que vou desejar as coisas mais absurdas de comida,e tbm sei que vou dormir com muita fome e irritada,mas ñ vou dar moleza ñ,pq se for assim nunca vou conseguir...tenho que dar uma prensa mesmo...ja que no almoço está mais ou menos ,só relembrando tem várias pessoas magrinhas tbm na escola,os merendeiros ñ vão colocar só comida de dieta(risos).
Caraca ando aquilo tudinho,subo 2ladeiras,pra quando chegar em casa comer até passa mal NUNCA,posso até pisa na jaca pq ninguém é de ferro,mas comer até passa mal NUNCA MAIS....ja disse a vcs estou com muita raiva mesmo pq ingordei 4kg em menos de 1mês...olha só mas é raiva do bm tá(risos)ñ se assustem ñ vou fazer nada exagerado...mas tenho que mim controlar....e como estou sem PC,só vou postar agora aos domingos...mas comprei ja uma agendinha que vou anotar tudinho...bjusss até domingo!!!

Um comentário:

Tere disse...

Eu conseguí evitar comer muito á noite comendo un pouco mais durante o día. De repente a sua dieta é muito estrita y você chega á noite con fome. Sorte!