LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

cardápio....na escola

manhã-meio pedaço de pão bolachão com queijo branco/1xic e café;
lanche-1barra de cereal de morango;
almoço-1porção pequena de macarrão com molho/1porção de arroz carioca/1pedaço de frango guisado/1porção de pepino e alface;(tava bom..rsrsrsrs)
lanche-1barra de cereal;
jantar-1concha de feijão/6colheres de arroz branco/3pedaços de frango assado;
obs:olha só comecei a almoçar no colegio hoje,minha vó disse que ñ iria fazer almoço todos os dias ñ...pq ela acha maior saco(risos)mas voltando...almoço no colegi, mas ñ exageradamente,e nem se eu quisesse,pq todos os meus amigos estão lá e eu ñ vou encher a pança(como giovanna diz sempre..risos)mas bm,meu jantar foi exagerado,relembrando as colheres de arrroz foi pequena hein...mas em fim..acho que na ceia de hoje vou comer uma banana;ah falta 3dias para começar o desafio,minha amiga beth mim deu 2opções que foi um omelete de queijo ou uma sopa de legumes..vou conseguir!!!!DETERMINAÇÃO

Nenhum comentário: