LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades!!

Olá novamente!!!gente estou propondo um desafio pra mim mesma,mas acho que ñ consigo(risos).Vejam só:"4semanas sem comer carboidrato di noite",ma tem uma coisa ñ gosto muito de verdura,ai fica dificil num é?Como verdura sim...mas da aquela vontade de vomita(aff:)ai antes de começar queria que vcs mim ajudassem...vcs poderiam mandar algumas sugestões de cardápio a noite am....pofavor gente faz isso por mim...oh o desafio vai começar a valer dia15/03/10,mesmo se vcs ñ mandarem os cardápios pelo menos 1de cada pessoa,vou fazer assim mesmo(risos)invento ai,afinal para que serve a imaginação?Mas então o desafio de 4semanas ñ sei se vai ser comprido,vou chegar no meu limite para ñ atrapalhar,mas vcs sabem num é,quando da o ataque(risos)ñ tem quem segure..rsrsrsrsrs...mas olha só como eu vou mim mudar e na outra casa minha vó ñ tem PC,mas vou anotar tudinho no caderno,e quando tiver oportunidade coloco tudo no blog viu...bjuss

Um comentário:

Beth disse...

Raiane, não acho que seja necessário você retirar drasticamente o carboidrato da noite. Dependendo de como você se alimentar durante o dia, com equilíbrio, se nutrindo adequadamente, sem abusos, não há problema em comer carbo na medida certa.
Mas se você quer experimentar fazer isso, o que sem dúvida poderá favorecer a sua digestão noturna e favorecer também o seu emagrecimento, lembre-se de que durante o dia é preciso consumir as porções adequadas para não se privar de algo que lhe dá energia, ok?
Uma boa sugestão para uma refeição noturna é fazer um delicioso omelete, recheando-o com fatias fininhas (sem excesso) de queijo minas, por exemplo e fazendo-o na frigideira ou omeleteira T-fal, sem gordura. Consuma-o com algum legume. Este negócio de quase vomitar com verduras eu conheço, fui assim por mais de 40 anos, até que me determinei a aprender a comer, hoje como praticamente de tudo e adoro. A gente tem que associar estas mudanças a benefícios, a saúde e, por que não, a mais beleza, bem-estar etc. para ter uma boa vontade maior, experimentar com vontade de gostar, sabe? Eu não dava trela quando me disseram isso por anos e anos, até que cismei e pronto, hoje consumo e isto foi essencial para dar certo o meu processo.
Outra sugestão: uma boa sopinha de legumes, cremosa (boa para quem não gosta de legumes/verduras em pedaços). Fica igual a papinha de neném, bem lisinha, alimenta bastante. Coloque frango ou carne, ou um tipo de frio magro (peito de chester ou de peru, por exemplo) picadinho dentro, fica ótima, alimenta e não engorda. Depois coma uma fruta, ou gelatina diet.
Sempre há um jeito, mas não pde deixar de se nutrir ok?
beijoca