LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de maio de 2010

Domingão com verdura(combina?)rsrsrsrs

Domingo tem a haver com folga,com churrasco,e outras coisas mas com verdura tem a haver?Bom antes andava falando pra vcs que odiava verdura pois ainda ñ mudei minha opinião AINDA,mas todos os dias como a verdura q da na escola pois com todos os meu amigo reunidos comendo verdura ñ me sinto esquisita de ñ comer(risos)odeio tomate,enquanto minha amiga GIOVANNA  e outras adoram, e elas mim fazem comer(risos)neste domingo almoçei com verdura,nunca tinha passado um domino comendo verdura e sem remoço pois esse ñ estou com remoço algum,comi salgados sim mas em pouca quantidade.Espero continuar assim.bjus meninas

Um comentário:

Beth disse...

Raiane, eu até os 46 anos de idade não suportava 99% dos legumes e verduras, sabia? Eu não gostava nem que a travessa com estes itens ficasse perto de mim numa mesa, em família, quando era o caso.
O cheiro me enjoava, a aparência (por mais bonita que fosse) me enojava, era uma coisa! Aí, já aos 46 anos e com 140 kg, quando resolvi emagrecer direito, com reeducação, com saúde etc., vi que só mudando hábitos conseguiria progredir sem riscos. E aí, eu simplesmente resolvi que podia, sim, dar outra chance aos alimentos tão detestados. Fui provando um a um, descobrindo a maneira como cada um deles me 'caía' melhor, acabou que hoje eu como 99% deles. O que não me desce cozido, eu prefiro cru em salada. O que não vai cru ou cozido, vai no suflê, na sopinha cremosa. Outros aprendi a comer de tudo que é jeito, vou descobrindo receitas, vou testando nos restaurantes onde os vejo, já que almoço diariamente fora. Então, posso garantir que se você olhar para eles com um pouco mais de boa vontade e também interesse em descobrir o que eles podem lhe proporcionar, se dará a chance de descobrir sabores e texturas, combinações bem legais. Isto fará com que se nutra melhor e emagreça com saúde, sem problemas para pele, cabelos, unhas e tudo mais. Vale a pena, amiguinha.
Beijos!