LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olá meus amores...
Está semana ñ foi muito legal,eu ñ mim sentir numa dieta sabe,sei lá as vezes nem eu mim entendo,eu estava fazendo tudo certo,a noite só dei uma corridinha na terça-feira só aguentei correr 1min.(risos)mas suei muito,no resto da semana ñ fui pq tou chegando em casa muito cansada sabe,ñ tenho animo pra ir a lugar algum,o meu negocio é chegar em casa e deitar na cama,e terminar de ler o livro q peguei na biblioteca da escola.Mas ñ é por ai ñ pessoal,acho q proxima semana vou entrar em um curso preparatório pro vestibular,nossa ñ tou animada ñ,mas eu quero passar no vestibular eu vou ter q lutar pra vencer a minha preguiça,mas tbm ñ é tão a priguissa,pq onde eu moro ñ é na avenida  e ainda tem ladeira,chego em casa morta,daí se eu for fazer esse curso,só vou chegar em casa umas 21:30por ai ñ vou parar em casa...só pra jantar(risos)pelo menos ñ fico pensando em comida.Amanhã vou a praia com umas amigas dai eu posto alguma coisa falando.
Bjussss!!!

Nenhum comentário: