LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 3 de julho de 2010

Larissa Bertani


Larissa bertani,inspiração das inspirações,eu admiro muito a Larissa,por ela ser guerreira,batalhadora,e ter conseguido chegar até o fim,ela é umas de várias inspirações q eu tenho mesmo eu ñ estando com  r.a,espero q quando eu começar meu tratamento,tenha a mesma história pra contar.Ela perdeu 43kg,eu preciso perder 30kg para chegar na minha meta,e a levo como um espelho. Nois podemos tudo,estamos acima de tudo,cuidar da saúde é importante,mas nois temos q nos amar,ela retrata q tirou uma força q nem ela mesmo sabia q tinha,nois temos uma força incrivél mmas nois ñ sabemos ultiliza-lá!Ela soube ultiliza-lá e hoje está cantando vitória!

5 comentários:

Sabrina disse...

Eu ja emagreci 12 kgs á tres anos atraz e posso dizer que ela foi minha maior motivacao agora ela escreve bem pouco no blog mais antes era quse que diariamente eu lia o blog dela e me dava uma forca sem tamanho , ela realmente é mto guerreira e determinada eu adimiro muito :) pena que nao consegui manter o peso que nem ela ...
bjus e bom fds

Beth disse...

Certamente você conseguirá, é possível, depende muito do seu comprometimento e da sua perseverança, viu?
Eu emagreci 53kg, sem radicalismos, com reeducação alimentar e mudança de hábitos, e isto aconteceu já com quase 50 anos de idade, imagine você que é tão jovem ainda? Motive-se e siga, vale a pena.
A Larissa é mesmo um exemplo muito bacana, ela determinou-se e foi em frente e você está certa em apoiar-se em exemplos positivos para se inspirar e também vencer tá? Assim como ela há ainda a Lu Francesa (www.lufrancesa.com/blog) que é uma grande vencedora, há a Patty (http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/), a Lhays (http://emagrecendocomlahys.blogspot.com), a Karen (www.sempregordinha.blogspot.com) e muitas outras pessoas que tenho certeza vão encantar você com suas histórias e o sucesso que conquistaram tá? Principalmente, vão mostrar a você mudanças que você também poderá vivenciar, fazer acontecer!
Quanto Às roupas, já passei muito pelo que você relatou no outro post, sei bem o que é não encontrar nada, eu já fiquei enroscada em uma roupa num provador de lojas e quase tive que pedir socorro para tirar, só vendo! haha Mas isto é passado para mim e será para você também, invista no que você merece e quer conquistar. Beijo grande.

Lahys Feijó Thedin disse...

Oi querida!!!
eu to meio atolada com a minha mudança de rotina,mas será um prazer ajuda-la nessa nova caminhada!O primeiro passo vc já deu!Não ligue se escorregar.comece do zero!

Sorte sempre!
E qlqr coisa que precisar estou aqui!
bjosss

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, gostei do teu blog, chique e divertido e estou te seguindo.

Queres me seguir?
Abraço.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, gostei do teu blog, chique e divertido e estou te seguindo.

Queres me seguir?
Abraço.
Nara.