LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feriadão deu tudo errado!

Olá meninas aq ñ está nada light....
Eu com minha gula q ainda ñ curei acho q engordei os 3kg q eu perdir,tou comendo muito,agora mesmo acabei de comer meio pacote de biscoito recheado com refrigerante,e isso é horrivel,no feriado fui para casa d praia da minha tia,fui no domingo e voltei na terça,comi muitooooo,cheguei em casa,comi mas ainda e hoje é quinta-feira,e ainda ñ voltei com minha RA,que merda!Mim desculpe a palavra mas é uma MERDA totaL,ñ conseguir mim controlar só pq sair pra curtir,e nem isso neah?Só deu pra curti de roupa pq com maiô nada, nem de maiô me sentir a vontade,só tomei banho uma vez só pq fazia tempo q eu ñ tomava banho de praia,pelo menos deu pra lavar a alma,e ainda tive q aturar minha prima magra e linda,foi até chamada pra ser modelo,dizendo q era feia,e quando nois fomos fazer uma trilha ela ficava reclamando o tempo todo pq era longe,afinal pq ela foi hein?Pelo menos eu queria perder as kcal q eu tinha ganhado pq agente andou bastante,mas ninguém aguentou ela e nois voltamos no meio do caminho,deram pra perceber como foi meu feriado hein!
Bjus meninas,orem por mim!

Nenhum comentário: